Dragões da Real anuncia que não segue com o carnavalesco Jorge Silveira

Jorge Silveira. Foto: Divulgação

Jorge Silveira. Foto: Divulgação

Mudança de estratégia. Oitava colocada no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo de 2020, a Dragões da Real anunciou no final da noite desta quarta-feira (4), que optou por pela não continuidade do trabalho do carnavalesco Jorge Silveira.

Em comunicado compartilhado nas redes sociais, a agremiação liderada por Renato Rodrigues, o Tomate, citou Jorge como o maior desenhista do Brasil e destacou qualidades do artista.

Leia na íntegra:

“Certamente ele é o maior desenhista do Brasil! Ele é um dos carnavalescos mais especiais do mundo! Ele é um profissional incrível! Homenagear Adoniran através da mente deste profissional foi muito especial!
Os ciclos vão se completando e algumas histórias tomam rumos diferentes…Para o próximo carnaval, a Dragões decidiu não seguir com o Jorge Silveira como carnavalesco. Queremos registrar o nosso profundo agradecimento por todo trabalho desenvolvido! Jorge, obrigado por ter escolhido São Paulo no carnaval 2022! Temos muito orgulho de ter seu nome na história da Dragões! Seja muito feliz! Sempre torceremos por você! Sucesso!”.

Sétima escola a entrar no Anhembi na primeira noite de desfiles do Grupo Especial, na sexta-feira (22), a Dragões da Real apresentou o enredo “Adoniran”. Clique aqui para ver como foi o desfile.

Leia também:

+ SRzd analisa resultado Carnaval de São Paulo 2022 e projeta 2023

+ Veja a classificação final de todos os grupos da Liga-SP e Uesp

Comentários

 




    gl