Porta-bandeira da Pérola Negra por mais de uma década anuncia retorno ao Carnaval

Porta-bandeira Gisa Camillo. Foto: Reprodução Facebook.

Afastada da Avenida desde quando concorreu as eleições da Pérola Negra em maio de 2017 – escola em que ostentou o pavilhão principal desde 2005 – Gisa Camillo voltará a desfilar no Sambódromo do Anhembi no Carnaval 2020.

Em publicação feita no Facebook, a porta-bandeira anunciou que ao lado do mestre-sala Erick Giannini, recém-formado pelo projeto “Cisne do Amanhã”, formará o casal convidado da Nenê de Vila Matilde.

No texto, Gisa agradeceu familiares e amigos pelo retorno ao Carnaval e falou sobre o carinho recebido por toda a comunidade matildense, em especial pelo presidente da agremiação, Rinaldo Andrade, o Mantega: “Um presidente que me cativou pela sua luta do dia a dia”.

No próximo, a Nenê de Vila Matilde apresentará no Sambódromo do Anhembi o enredo: “O presente da Deusa e o brinde da Águia”, na disputa do Grupo de Acesso 1. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Zilkson Reis.

O samba-enredo é assinado pelos compositores Adauto Alves, Dadô Poeta, China, Akash, Samuel Bussunda e Marcio Pessi. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Conheça o primeiro mestre-sala da Nenê de Vila Matilde

Comentários

 




    gl