Ana Carolina Garcia. Foto: SRzd

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Bright Lights’ estreia na HBO na próxima segunda-feira

Duas atrizes importantes para a História do cinema: Debbie Reynolds e Carrie Fisher. A mãe proveniente da Era Clássica, a filha, protagonista da maior franquia da galáxia, ambas falecidas no final de 2016 com diferença de poucas horas, deixando fãs e toda a comunidade hollywoodiana de luto. Mas com sua história documentada em “Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds” (Idem – 2016), que será exibido pela HBO Brasil na próxima segunda-feira, dia 09, às 22h.

 

Aclamado em festivais internacionais, o documentário produzido por Todd Fisher não apenas faz um retrato da relação entre mãe e filha, mostrando os percalços familiares e as carreiras das duas, como também apresenta ao espectador depoimentos de Fisher sobre os trabalhos de sua mãe.

 

Dirigido por Alexis Bloom e Fisher Stevens, “Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds” conta ainda com vídeos da família que mostram os bastidores da Hollywood clássica, época em que Debbie Reynolds se estabeleceu como um dos nomes mais cogitados da indústria.

 

Consideradas membros da realeza de Hollywood, Debbie Reynolds e Carrie Fisher moravam no mesmo complexo em Beverly Hills e tiveram sua história apresentada nas telas no drama “Lembranças de Hollywood” (Postcards from the Edge – 1990). Baseado no livro de Fisher, a eterna Princesa Leia, o longa é estrelado por Shirley MacLaine e Meryl Streep, que no próximo domingo, dia 08, será homenageada pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (Hollywood Foreign Press Association – HFPA) com o Cecil B. DeMille Award.

 

Leia também:

Debbie Reynolds morre aos 84 anos: ‘Ela queria estar com Carrie’

Comentários

 




    gl