Pérola Negra anuncia seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Na noite desta quinta-feira (1) a Pérola Negra anunciou seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Eliana Sales e Leno Tomaz vão conduzir o símbolo maior da escola em 2018.

Eliana registra passagens pela Império de Casa Verde e Tom Maior, Leno, pela Águia de Ouro. A dupla substitui Gisa Camillo, que abriu mão do primeiro pavilhão para concorrer nas eleições realizadas em maio, onde encabeçou uma das chapas, e Everson Sena, agora na coirmã Unidos de Vila Maria.

Eliana e Leno. Foto: Pérola Negra

É a terceira contratação da recém-eleita diretoria da escola de samba Pérola Negra preparando a entidade para a disputa no Acesso em 2018. Mestre Fernando Neninho, bicampeão do Prêmio SRzd Carnaval SP na categoria de Melhor Bateria, e Robério Theodoro assumindo a comissão de frente, já haviam sido confirmados.

Um importante segmento segue sem definição. O carnavalesco Anselmo Brito havia sido confirmado no cargo pela antiga administração, liderada por Geraldo Bezerra, o Dinho.

Porém, após o processo eleitoral, não houve nenhuma manifestação oficial sobre a situação deste profissional na entidade. No microfone principal, foi definido o desligamento do intérprete Juninho Branco. A diretoria deve anunciar seu novo cantor nos próximos dias.

Nova diretoria assumiu e enfrentou seu primeiro desafio: o fogo

Um incêndio atingiu na manhã do último dia 20 o barracão da escola de samba Pérola Negra, localizado na Avenida Otto Baumgart, na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo.

A reportagem do SRzd acompanhou os desdobramentos do caso e também ouviu a nova presidente da agremiação, Sheila Monaco. Clique aqui para ver a cobertura completa sobre o incêndio no barracão da Pérola Negra.

Comentários

 




    gl