Nova gestão da Pérola Negra promove a primeira mexida no elenco

A nova diretoria da Pérola Negra, eleita no último dia 11, começa a se movimentar rumo ao Carnaval de 2018.

No início da noite desta quarta-feira (24) anunciou a saída do intérprete oficial Juninho Branco. O cantor esteve no comando do carro de som da agremiação nas duas últimas temporadas.

Desfile 2017 da Pérola Negra. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Além de buscar outro intérprete, é certo que também será necessária a contratação de um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Gisa Camillo abriu mão do primeiro pavilhão para concorrer nas eleições realizadas em maio, onde encabeçou uma das chapas. Everson Sena, seu parceiro de dança, mudou-se para a coirmã Unidos de Vila Maria, conforme noticiou o portal SRzd nesta manhã.

Outro importante segmento segue sem definição. Logo após o desfile deste ano, mestre Adamastor deixou o comando da bateria. Por outro lado, o carnavalesco Anselmo Brito havia sido confirmado no cargo pela antiga administração, liderada por Geraldo Bezerra, o Dinho. Porém, após o processo eleitoral, não houve nenhuma manifestação oficial sobre a situação deste profissional na entidade.

Nova diretoria assume e enfrenta o primeiro desafio

Um incêndio atingiu na manhã do último sábado (20) o barracão da escola de samba Pérola Negra, localizado na Avenida Otto Baumgart, na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo.

Veja a cobertura completa sobre o incêndio na Fábrica do Samba II

A reportagem do SRzd acompanhou os desdobramentos do incidente e também ouviu a nova presidente da agremiação, Sheila Monaco. Ela comentou a ocorrência e projetou os próximos passos de sua gestão com a destruição de todas as alegorias, consumidas pelo fogo.

Clique no player para ouvir a palavra da presidente

Comentários

 




    gl