De mudança para São Paulo: Igor Sorriso fecha com a Mocidade Alegre

Aí sim meus pretinhos!

Igor Sorriso está de volta para a Mocidade Alegre.

O cantor assume novamente o comando do carro de som da “Morada do Samba”, cargo que ocupou com brilhantismo por três temporadas, em 2014, 2015 e 2016.

Igor despediu-se da Unidos de Vila Isabel recentemente e vai substituir Tiganá, voz da escola do bairro do Limão ao lado de Ito Melodia nos dois últimos anos.

“Agradeço a todas as agremiações por onde passei no Rio de Janeiro, pela oportunidade e conhecimento adquiridos, porém, retorno a um lugar onde ganhei amizades, respeito e fui extremamente feliz. Afinal, é isso que importa, né”, escreveu. Igor deixou a Vila após três desfiles na escola de Noel. Sobre a opção de dar um “até breve” para a Sapucaí, ele explicou:

“Foi uma opção pensando muito na questão da minha família. Decidi deixar a Vila Isabel justamente por optar essa mudança na minha vida. Mudar de cidade, mudar o estilo de vida e em um lugar que eu conheço bem. A Mocidade Alegre é uma escola incrível, que vive e respira o Carnaval 365 dias por ano. Chegou a hora de me doar 100% por ela assim como eles se doaram por mim nos três anos que cantei me dividindo com o Carnaval do Rio”, disse.

A decisão por trabalhar apenas na capital paulista faz com que o cantor pare temporariamente a trajetória que começou a construir no Carnaval de 2010, ao estrear  na São Clemente. Na “Terra da Garoa”, ainda foi cantor da Acadêmicos do Tucuruvi em 2013. O artista e a escola divulgaram a informação através de vídeo publicado no Facebook, assista:

Cantando Alcione na Avenida em 2018, a Mocidade voltou ao topo das disputas em São Paulo, ficando com o vice-campeonato do Grupo Especial paulistano, perdendo apenas pelos critérios de desempate.

+ Relembre como foi o desfile da Mocidade Alegre em 2018

Comentários

 




    gl