Em carta, diretor de harmonia anuncia saída da Unidos de Bangu

Alcides Kenga. Foto: SRzd

Alcides Kenga. Foto: SRzd

Em carta enviada ao SRzd, Alcides Kenga anunciou o seu desligamento da função de diretor de harmonia da escola de samba Unidos de Bangu.

Na última segunda-feira (19) o intérprete Thiago Brito também oficializou sua saída da agremiação. Clique aqui para conferir detalhes.

A porta-bandeira Jacke Gomes também informou que ela e o mestre-sala Diego Falcão deixam o cargo.

Leia na íntegra:

“Aos amigos e admiradores do meu trabalho venho por meio deste comunicar que por motivos de força maior não farei mais parte da nossa querida unidos de bangu para o Carnaval de 2019. Agradeço ao presidente de honra Sandro Avellar, sua diretoria e segmentos pelo acolhimento, desejando a este pavilhão o mais antigo da Zona Oeste, sucesso. Quero agradecer ao amigo Heitor Fernandes, em especial ao irmão e amigo Gustavo Barros, pela amizade e cumplicidade de sempre e aos meus fieis escudeiros, minha eterna gratidão, Andrezinho e Jefferson Guimarães, a vocês, sem palavras. Vamos ali que o Carnaval tem data e hora”.

Com 264,3 pontos, a Unidos de Bangu ficou na décima segunda colocação na Séria A ao apresentar na Avenida o enredo “A travessia da Calunga Grande e a nobreza negra no Brasil”, do veterano Cid Carvalho

– Clique aqui para ver como foi o desfile

Comentários

 




    gl