Volta Redonda perde e dá adeus à Série C

Em casa, a Cabofriense venceu o Volta Redonda por 2 a 0 e acabou com todas as pretensões que o adversário tinha de se classificar para a Série C. A equipe da Cidade do Aço começou a partida impondo seu ritmo de jogo ,mas foi a Cabofriense que levou a melhor aos 19 minutos: Têti lançou Charles, que driblou o goleiro Lugão, mas acabou perdendo o ângulo e o gol. Três minutos depois, Charles cruzou para Têti, que tocou para Marcão abrir o placar de cabeça: Cabofriense 1 a 0.

A partir de então o Volta Redonda se perdeu em campo e não conseguia agir ofensivamente. O técnico Alexandre Gama conversou com a equipe no intervalo para acertar o posicionamento, mas não houve tempo para observar mudanças: logo aos 3 minutos Marcão, novamente ele, chutou de fora da área e ampliou: 2 a 0 para os donos da casa.

Depois do gol a Cabofriense administrou a vantagem e o Volta Redonda se tornou ainda mais apático. As atenções agora começam a se voltar para a Copa Rio. As equipes entram na terceira fase da competição, que deve começar já no fim do mês.

A partida

Estádio: Alair Corrêa (Cabo Frio-RJ)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Assistentes: Liliam da Silva Fernandes Bruno e Ivone Santos de Oliveira

Cabofriense: Flávio; Luan, Leandro Amaro, Énio e Gérson (Mirita); Marcão, Marins, Lucas (Márcio) e Têti; Julinho e Charles (Weslei). Técnico: Aílton Ferraz.

Volta Redonda: Lugão; Renan, Alemão, Dedé e Júlio César; Gucci (Gláuber), Vinícius (Robinho), Alexandre e Lecheva (Schneider); Fábio e Deni. Técnico: Alexandre Gama.

Cartões amarelos: Énio, Gérson, Marcão e Lucas (CAB); Alemão, Júlio César e Gláuber (VRE).

Gols: Marcão (22/1°t e 3/2°t).

Público: 618 pagantes
Renda: R$ 6.360

Comentários

 




    gl