Leila Pereira chama John Textor de idiota: ‘Tem que ser banido do futebol’

Leila Pereira. Foto: Reprodução de TV

Leila Pereira. Foto: Reprodução de TV

A presidente Leila Pereira, do Palmeiras, chamou de idiota John Textor, dono da SAF do Botafogo, por conta das acusações de manipulação de resultados no futebol brasileiro.

“O Palmeiras já entrou com uma ação cível contra ele (John Textor) e pedidos de abertura de inquérito policial para as denúncias que ele segue fazendo e não prova absolutamente nada. Eu acho isso uma aberração, uma vergonha. Eu sei o que se passa na cabeça dele: nada. Esse senhor é um idiota. […] Esse homem precisa ser banido do futebol brasileiro”, disse Leila após a jornalista Vera Magalhães citar as acusações feitas pelo dirigente.

Leila ainda ironizou o empresário ao lembrar da virada alviverde por 4 a 3, no Campeonato Brasileiro do ano passado: “Eu acho que ele ficou louco por causa disso. Tudo começou no 4 a 3 do Palmeiras, pode ter certeza disso, ele não esquece disso. Não esquece”.

“O que esse John Textor está achando é que o Brasil é uma bagunça e que as autoridades não tomam providência nenhuma. Para se coibir isso, o STJD… eu não estou dizendo como eles deveriam votar, mas estamos em uma democracia e posso falar o que quero. Este homem tem que ser banido do futebol brasileiro”, completou.

Textor apresentou nesta segunda-feira (22) na CPI das Apostas o que seriam interferências nas edições de 2022 e 2023 do Campeonato Brasileiro. Ambos os anos tiveram o Palmeiras como campeão. Ao término da reunião, sem tratar o material de Textor como provas, a CPI considerou que há indícios.

Comentários

 




    gl