Vídeo vazado expõe presidente do Corinthians anunciando reforço e fazendo promessa

Augusto Melo. Foto: Reprodução de vídeo

Augusto Melo. Foto: Reprodução de vídeo

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, apareceu em um vídeo vazado revelando que o clube está fechando com um “meia de primeira linha, de 1,90m”.

Na gravação, que circula nas redes sociais, o mandatário afirmou, na sala da presidência, que o jogador Pedro Raul já está treinando e que estará à disposição o jogo de domingo (4), contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. O atacante ainda não foi anunciado oficialmente como jogador do Corinthians.

No mesmo vídeo, Augusto Melo também demonstrou confiança pelo título do Paulistão: “Se passar de fase, já era. Se passar de fase, ninguém segura a gente”.

Após a repercussão, Augusto Melo, falou sobre o vídeo vazado: “Isso [vídeo vazado] foi antes de descer para cá. Detectamos quem foi, porque é proibido, foi um papo informal. Estávamos dando satisfação para uma chapa sobre todo o trabalho que estamos fazendo, porque nos apoiou, e ela precisa também esclarecer para aquele sócio que apoiou eles. Era uma satisfação, mostrando tudo que estamos fazendo. Infelizmente gravou e isso viralizou”.

Comentários

 




    gl