Pai de Jean Pyerre detona Renato Gaúcho após perda do título para o Palmeiras

Renato Gaúcho. Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Após o Grêmio perder o título da Copa do Brasil para o Palmeiras neste domingo (7), Eduardo da Luz Corrêa, pai do meio-campista Jean Pyerre, fez duras críticas ao técnico Renato Gaúcho. Em vídeo que circula nas redes sociais, Corrêa xinga Renato e o acusa de não ter treinado o clube para o confronto.

“É, gurizada. Esse filho da p* do Renato acabou com o nosso time. O Grêmio foi para Atibaia na quinta-feira, foi para passear porque em nenhum momento Renato treinou o time titular. Só foram para passear, para brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, foi montado”, disse o pai.

Jean Pyerre começou a decisão no Allianz Parque no banco de reservas, preterido por Thaciano. Só entrou na partida aos 24 minutos do segundo tempo, quando o time já perdia por 1 a 0.

O Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0 ontem, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da competição nacional. Na primeira partida, os paulistas já haviam derrotado os gaúchos por 1 a 0. Os gols foram marcados por Wesley e Gabriel Menino.

Campeão paulista e da América, o Palmeiras se sagrou tetracampeão da Copa do Brasil. Já o Grêmio começa nesta quarta-feira (10), a caminhada pela Libertadores, quando recebe o Ayacucho, do Peru, às 21h30, na Arena.










Comentários

 




    gl