Repórter denuncia mascote do Internacional por assédio sexual

Mascote do Internacional. Foto: Reprodução de vídeo

Mascote do Internacional. Foto: Reprodução de vídeo

Denúncia. A repórter Gisele Krumpel, do Canal Monumental, acusou o mascote Saci, do Internacional, de assédio sexual, durante a partida contra o Grêmio, realizada no último domingo (25), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A jornalista usou as redes sociais para dizer que registou um boletim de ocorrência contra o mascote do Colorado. “O Grenal lamentavelmente terminou num BO pra mim. Importunação sexual pelo mascote do @SCInternacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso”, postou ela, que é identificada com o Grêmio.

Em entrevista ao “UOL”, a profissional disse que foi abraçada por trás e que o intérprete levantou a máscara para beijá-la. Krumpel assegurou aos seus seguidores que, mesmo impactada, está emocionalmente estável após o ocorrido. “Estou bem. Apesar do susto, da agitação, das lágrimas e da incredulidade no momento, fiz o que pude, sabendo que apagar o que aconteceu é impossível”, disse.

Em nota, o Internacional se posicionou: “Sobre os fatos registrados no Juizado do Torcedor e Posto da Polícia Civil do Beira-Rio após o clássico deste domingo, o Internacional informa que, como habitual, disponibilizará imagens do seu circuito de monitoramento para a elucidação dos casos. Tanto as ocorrências de arremessos de cadeiras oriundas da torcida visitante, que atingiram torcedores do Internacional, quanto a denúncia registrada por profissional da imprensa serão acompanhadas pelo Clube para a adoção das medidas cabíveis”.

Comentários

 




    gl