Homem morre ao pular de bungee jump em São Paulo

O que seria apenas uma prática de esporte radical terminou em tragédia. Fabio Ezequiel de Morais, de 35 anos, morreu após saltar de bungee jump na manhã de domingo (18), na cidade de Mairinque, em São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher da vítima disse que o equipamento de segurança, acionado em caso de falhas, se rompeu no momento do salto. Morais chegou a ser levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos causados pela queda de uma altura de 53 metros.

O acidente foi presenciado pela mulher, o filho de 6 anos e um irmão da vítima, que estava acompanhado da namorada.

Quando ele pulou e ficou de cabeça para baixo, a corda de segurança que limita o elástico teria se rompido e o corpo atingiu o solo, batendo fortemente a cabeça.

Contratada pela vítima e responsável pelo bungee jump, a empresa Maxtreme declarou através de nota oficial que está colaborando com as investigações sem explicar, porém, as causas da queda.

O enterro de Morais aconteceu nesta segunda-feira (19) no Cemitério Municipal de Valinhos. A Polícia Civil de Mairinque abriu inquérito para apurar a morte. Os pontilhões da linha férrea são procurados por esportistas radicais, mas a prática de esportes radicais nesses locais não é recomendada.

Comentários

 




    gl