‘Festa de despedida’ da seleção do México tem escândalo e prostitutas, diz revista

Seleção do México de futebol. Foto: Divulgação

Seleção do México de futebol. Foto: Divulgação

Na contagem regressiva para a Copa do Mundo de 2018, que começa no próximo dia 14 de junho, as seleções participantes realizam os últimos amistosos e eventos de despedida em seus países antes do embarque para a Rússia.

A preparação da seleção mexicana terminou em escândalo nos Estados Unidos. Segundo a revista TVNotas, oito jogadores participaram de uma “festa de despedida” com a presença de nada menos que 30 prostitutas.

De acordo com a publicação, a “festa” aconteceu no último sábado (2), durou 24h e antecedeu a viagem à Dinamarca, onde o time fará o último amistoso de preparação para o Mundial, contra os donos da casa, no dia 9. Depois, tem estreia marcada contra a atual campeã Alemanha, no dia 17. Na sequência, o México enfrentará no Grupo F a Coreia do Sul, dia 23, e a Suécia, no dia 27.

A TVNotas detalhou que a farra foi regada a muito álcool, música, “tragos” e mulheres e lá estiveram o goleiro Ochoa, o zagueiro Carlos Salcedo, os meias Héctor Herrera, Jesús Gallardo, Marco Fabián, Jonathan e Giovani Dos Santos, além do atacante Raúl Jiménez.

“Chegaram às 22h30 e ali ficaram muito bem acompanhados, com música, tragos, jogos e mulheres. Tinham a noite livre, sem suas namoradas e esposas”, afirmou a fonte, que pediu anonimato à revista.

Até o momento, a Federação Mexicana de Futebol e os atletas citados não se pronunciaram sobre o assunto.

Comentários

 




    gl