Diretoria do São Paulo anuncia Cuca como novo técnico

Cuca. Foto: Bruno Cantini/Fotos Públicas

Cuca. Foto: Bruno Cantini/Fotos Públicas

André Jardine não é mais o treinado do São Paulo. Menos de 24h após a eliminação do Tricolor na fase pré-Libertadores da América diante do Talleres da Argentina, a diretoria do clube paulista anunciou em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (14) a contratação do técnico Cuca, que retorna ao Morumbi após 14 anos.

Por conta de razões médicas, Cuca que treinou o Santos na última temporada, assume o cargo em dois meses. Por enquanto, o coordenador técnico, Vagner Mancini, será o comandante interino do time.

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, que atribuiu a responsabilidade da queda precoce na Libertadores à diretoria. Já as mudanças na comissão técnica foram comunicadas pelo diretor-executivo Raí Oliveira.

Raí ressaltou que a sugestão de Mancini como interino foi feita pelo próprio Cuca, que prometeu iniciar seu trabalho de campo em 15 de abril, apesar das recomendações médicas para seguir por mais quatro meses descansando após cirurgia cardíaca.

O presidente Leco também explicou que Cuca será presente no dia a dia do clube nos dois próximos meses e que o novo treinador já está em contato com Mancini.

Comentários

 




    gl