Cuca pede demissão e não é mais técnico do São Paulo

Cuca. Foto: Divulgação SPFC

Cuca. Foto: Divulgação SPFC

Cuca não é mais técnico do São Paulo Futebol Clube. A derrota do time paulista por um gol para o Goiás na noite desta quarta-feira (25) pelo Campeonato Brasileiro motivou a saída do treinador.

Na entrevista coletiva concedida após o jogo no Morumbi, Cuca disse que não se sentia confortável no cargo: “Se você está em um time grande e não consegue ter um aproveitamento bom, você não se sente seguro”.

Nos últimos 18 pontos disputados no torneio, a equipe conquistou apenas cinco. Nos três últimos jogos em casa, houve empate sem gols com os reservas do Grêmio, empate por 1 a 1 com o CSA e a derrota para o Goiás.

Desde o começo de 2018 passaram pelo cargo de técnico do tricolor Dorival Júnior, Diego Aguirre, André Jardine e Cuca, além do próprio Vagner Mancini como interino.

Cuca deixa o time nesta segunda passagem com 26 jogos disputados, sendo nove vitórias, 10 empates e sete derrotas – o aproveitamento foi de 47,4% de aproveitamento.

Sexto colocado na tabela, o São Paulo encara o líder Flamengo na próxima rodada, sábado (28), no Maracanã. A tendência é que o coordenador técnico Vagner Mancini assuma o comando para essa partida.

Comentários

 




    gl