Agora é oficial: Corinthians anuncia retorno de Fábio Carille

Fábio Carille. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Fábio Carille. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Fábio Carille está de volta ao Corinthians, Nesta sexta-feira (7), através das suas redes sociais, o clube paulista anunciou o acerto com o treinador, que conseguiu sua liberação do Al-Wehda, da Arábia Saudita.

Aos 45 anos, o técnico campeão brasileiro no ano passado e bicampeão paulista, retorna ao Timão para a sua segunda experiência no Parque São Jorge. Carille chegará ao Brasil no dia 29 de dezembro. A apresentação oficial deve acontecer no dia 3 de janeiro.

A volta de Carille foi confirmada após o Corinthians pagar o montante de cerca de R$ 2,8 milhões ao Al Wehda, da Arábia Saudita, clube que tirou o técnico do próprio Timão em maio. O valor é referente à multa rescisória do comandante.

Fábio Carille trará consigo a comissão formada pelo auxiliar Leandro Cuca, o preparador físico, Walmir Cruz, o observador técnico, Mauro da Silva, e o analista de desempenho, Denis Luup.

Em sua primeira passagem como técnico efetivado do Corinthians, contabilizou 59 vitórias, 32 empates e 23 derrotas, o que lhe rendeu um aproveitamento de 61.1%.

Comentários




    gl