Como comprar ingressos para NBA

NBA. Foto: Divulgação

NBA. Foto: Divulgação

Quando se viaja aos EUA, há coisas imprescindíveis que se deve ter em mente como, uma mala bem organizada, o visto em dia, uma busca pelas melhores hamburguerias da cidade, e claro, assistir a uma partida da NBA. Afinal a American Basketball League é a mais famosa no mundo por diversas razões, então a partir daqui não podemos fazer nada mais do que recomendar que você leia-nos com muito cuidado: oferecemos as chaves para comprar seus ingressos de casa e as razões pelas quais não você não pode perde um jogo se viajar aos EUA durante a temporada.

Temporada

A primeira coisa que você precisa saber é que a temporada da NBA começa em outubro e termina aproximadamente em abril, sendo que antes disso acontecerão os famosos Play-offs, que são os jogos onde as melhores equipes da costa leste enfrentam as melhores equipes da costa oeste. Como eles jogam num intervalo entre poucos dias, é bom estar atento porque você poderá encontrar um jogo dos Knicks ou dos Nets em Nova Iorque, ou um embate imperdível como o Miami Heat x Orlando Magic se estiver por Miami.

Dicas e recomendações

Quando você assiste a um jogo da NBA, acredite, o jogo não será a única atração, por isso recomendamos que você vá mais cedo, cerca de uma hora antes do jogo. Você será capaz de ver os arredores do estádio, comprar algum item de recordação (inclusive para você mesmo!), cachorros-quentes, e acima de tudo, ver o desempenho do hino, que é sempre emocionante. Além disso, durante toda a noite o show é garantido: sorteio de presentes, câmera do beijo, karaoke do grupo…

Podemos garantir que ir à NBA é uma das melhores experiências que você pode ter nos EUA.

Planejamento

O que recomendamos é que você possa comprar seus ingressos de casa, sem as filas de última hora, ou mesmo a frustração de ficar sem ingressos no último minuto, afinal, estamos falando de jogos que arrastam multidões!

O site Olátickets tem ingressos para todos os jogos da temporada e também para os Play-offs. É um dos poucos sites internacionais que tem o cuidado de ter uma plataforma em português, com valores em reais e pagamento em parcelas. Além disso, o serviço ao cliente também é em português, tornando a compra tornando a compra o mais familiar possível para que sua paz de espírito esteja reservada junto com seus bilhetes.

O processo de compra é super simples: você vai encontrar diferentes tipos de entrada de acordo com o preço, e no mapa você pode perceber o ponto de vista, referente a cada setor.

Os mais caros, para quem você pode pagar, são os lados ao pé da pista. Atrás da cesta, se você quiser acompanhar de perto os melhores lances é um pouco mais barato.

O conselho é driblar o orçamento e conseguir o melhor ponto de vista, próximo às partes inferiores das arquibancadas.

Comentários




    gl