Atirador faz 14 vítimas em Toronto; uma mulher morreu

Polícia isola local onde atirador fez 14 vítimas. Foto: Reprodução/Twitter

Polícia isola local onde atirador fez 14 vítimas. Foto: Reprodução/Twitter

Um homem, com porte de um revólver, deixou 14 vítimas na noite do último domingo (22), em Toronto, no Canadá. O crime aconteceu na Avenida Danforth, uma das principais vias da cidade canadense. Trecho está interditado para investigação da polícia.

De acordo com testemunhas, o suspeito caminhava normalmente pela Avenida quando iniciou os disparos. Policiais que estavam em um local próximo souberam da situação e se dirigiram ao local. Houve troca de tiros entre os oficiais e o atirador. Suspeito faleceu pouco depois. Causa da morte ainda não foi relatada. Ao todo, 14 pessoas que transitavam pela região foram vítimas do homem; uma delas, uma mulher adulta, que morreu no local.

Em nota, a Polícia de Toronto confirmou os dados da ocorrência. “O chefe da Polícia de Toronto, [Mark] Saunders, atualizou a mídia sobre a cena. 14 vítimas foram baleadas por um revólver. Uma mulher adulta morreu. Uma jovem está em condição critica. Suspeito morreu (não está incluso no total de 14 vítimas)”, anunciou.

Apesar da identidade do atirador ainda não ter sido divulgada, registros amadores de pessoas que estavam próximo ao local do crime revelam um homem vestido todo de preto. Na gravação, é possível ver o suspeito apontar uma arma na direção de um estabelecimento e efetuar três disparos.

Moradores registram o caso

Pessoas que estavam no entorno da cena do crime compartilharam o momento nas redes sociais. Uma usuária do Twitter publicou um vídeo no qual é possível ouvir alguns disparos. “Minha noite estava boa até ouvir o tiroteio perto da minha residência na [Avenida] Danforth. Tão assustador”, escreveu.

Outra usuária do Twitter, sem ter conhecimento da situação, registrou a passagem de carros de polícia pela região. “Alguma coisa está acontecendo por aqui (Pape e Danforth). Tenham cuidado”, alertou. No vídeo, sete carros com sirenes acionadas passam por uma rua.

Comentários

 




    gl