Após sucesso na Bienal, escritora Isa Colli divulga novos livros em Goiás

Autora conversa com leitores na Bienal do Livro. Foto: Divulgação

Autora conversa com leitores na Bienal do Livro. Foto: Divulgação

A escritora ítalo-brasileira Isa Colli desembarca nesta quarta-feira (13) em Goiânia para divulgar seus dois novos livros: ‘Vivene e Florine em O Pirulito das Abelhas’ e ‘A Fazendinha’.

A autora visita a escola Sesi Canaã, que já adota seus livros como material de apoio, devido ao conteúdo socioeducativo das histórias.

Na quinta-feira (14), ela fará uma tarde de autógrafos para crianças de uma escola pública do município. Para Isa, essa proximidade com o público infantil é fundamental.

“É uma troca. Eu ganho muito com essas conversas. As crianças de hoje são inteligentes e críticas. É o melhor retorno para o meu trabalho”, garante.

Sucesso na Bienal

Na Bienal do Livro, no último fim de semana, a escritora chamou a atenção de quem circulava pelos corredores do Riocentro. Ela lotou, na sexta (8) e no sábado (9), o estande da editora cearense Imeph, com seu Chocolate Literário.

“A Bienal foi um marco na minha carreira”, disse a autora, que mora atualmente na Bélgica.

Isa teve a oportunidade de conversar com leitores e rever amigos, como o ex-presidente da Liga das Escolas de Samba e da Caprichosos de Pilares, Paulo de Almeida, que levou a esposa Mel Brito e os filhos para prestigiar o evento.

Isa Colli recebe o carinho do ex-presidente da Liesa, Paulo de Almeida, de sua esposa Mel Brito e dos filhos Paulo Victor e Vitória. Foto: Divulgação
Isa Colli recebe o carinho do ex-presidente da Liesa, Paulo de Almeida, de sua esposa Mel Brito e dos filhos Paulo Victor e Vitória. Foto: Divulgação

Escalas em Frankfurt e Porto Alegre

A autora já tem novos compromissos literários: estará na Feira de Frankfurt, entre os dias 11 e ‪15 de outubro‬, na Alemanha. Em novembro, marcará presença na Feira do Livro de Porto Alegre.

Ao todo, Isa já publicou sete livros infantis e um romance. Todos são distribuídos em livrarias do Brasil, Angola, Espanha, Alemanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Estados Unidos, Irlanda, Reino Unido e Itália.

Comentários

 




    gl