Leão Lobo defende Marlene Mattos e sugere manipulação em documentário

Xuxa e Marlene Mattos e Xuxa. Foto: Divulgação/TV Globo

Xuxa e Marlene Mattos e Xuxa. Foto: Divulgação/TV Globo

O documentário sobre a Xuxa segue dando o que falar. Agora, em entrevista ao UOL, foi a vez de Leão Lobo, uma das figuras de maior trânsito nos bastidores da TV, dar sua visão sobre o que viu da produção.

Leão relembrou o período que trabalhou com Marlene Mattos na Band e destacou o comportamento da diretora, sugerindo manipulação.

“Aprendi muito com a Marlene Mattos. Ela era uma pessoa muito tranquila, muito preocupada com o bem estar dos artistas. Me ensinou coisas incríveis, e é alguém a quem sou muito grato”.

 “Ela nunca permitiu que se falasse da Xuxa. Dizia assim: É a mãe da minha afilhada, então não vamos entrar nunca nessas polêmicas sobre Xuxa. Sempre me deu esse toque no tempo em que eu estive lá com ela. Se a Marlene foi desse jeito, era outra pessoa”.

“A gente não pode tirar do contexto essa história da Xuxa com a Marlene. Porque, naquela época, era muito diferente. Os diretores eram todos meio ‘cavalos’. Gritavam no ponto, diziam coisas absurdas aos seus artistas”.

“Mas não sei se isso não foi uma coisa meio produzida’ para o documentário. A sensação que me fica é essa: que a Marlene foi instruída para falar uma coisa assim. Não me pareceu muito natural aquilo. A Marlene sabia contemporizar as coisas. Por isso, me espanta tanto essa história que a Xuxa fala”.

Comentários

 




    gl