Motorista que atropelou Kayky Brito volta a pedir perdão em gravação; assista

Diones da Silva. Foto: Reprodução de vídeo

Diones da Silva. Foto: Reprodução de vídeo

Kayky Brito atualizou seu estado de saúde oito meses após seu acidente de carro. Após a declaração do artista, feita nesta segunda-feira (29), Diones Coelho da Silva publicou um vídeo e novamente pediu perdão pelo ocorrido

Chorando, o motorista que atropelou o ator, compartilhou o pedido de desculpas: “Tô vindo aqui pra poder falar sobre o vídeo do Kayky Brito, que eu acabei de ver. Esse vídeo mexeu muito comigo, sabe? Me deixou muito triste, mesmo eu sabendo que eu não tive culpa do que aconteceu. Mexeu muito comigo ele mostrando as cicatrizes enormes no braço, a quantidade de pontos. Ele falou que está com dois parafusos enormes na coluna”.

Abalado, ele reforçou que sente muito pelo que aconteceu. “Eu quero aqui te pedir, Kayky, perdão publicamente, por ter causado isso em você, mesmo sem querer, sem intenção, sem ter culpa, mas causei, sabe? Então queria te pedir perdão publicamente, acho que eu preciso disso. Esse vídeo mexeu muito com a minha mente, com meu psicológico, saber que você alterou o curso da vida de alguém”, desabafou.

“Desejo que você recupere, volte à sua plena forma que você tinha. Que nada disso impeça de você ser a pessoa maravilhosa que você sempre foi para tua família, para os seus amigos, para o seu trabalho. Que Papai do Céu te abençoe muitíssimo em todas as áreas de sua vida. E mais uma vez, quero te pedir perdão. Só a gente que passa, sabe o que é isso. E só eu posso dizer o que eu tô sentindo no meu coração, saber que mesmo sem querer, eu causei isso em alguém”, finalizou.

Vale lembrar que o motorista, que já havia postado uma gravação meses atrás, falou sobre os ataques que recebe na web sobre o acidente: “Tô vendo alguns comentários na publicação que eu fiz e, gente, para com essa loucura. É uma loucura doida de vocês, de que tudo é pra engajamento, tudo é hype, sabe? Tudo queria aparecer. Pô, como que eu vou querer hype em cima de algo que me machucou?”

Relembre o caso

Kayky Brito foi atropelado por um carro dirigido por um motorista de aplicativo em uma avenida na orla da praia no Rio de Janeiro durante a madrugada do dia 2 de setembro. Ele estava em um quiosque acompanhado de seus amigos quando resolveu buscar um item no carro.

No caminho de volta, ele foi atropelado enquanto atravessava a via e foi levado em estado grave para o hospital, sendo diagnosticado com politrauma corporal e traumatismo craniano.

Comentários

 




    gl