Categories: Televisão

Cléber Machado deixa a Rede Globo após 35 anos na emissora

Cléber Machado não é mais funcionário da Rede Globo. Ele narrou diferentes modalidades e esteve na cobertura dos principais eventos esportivos nacionais e internacionais nas últimas três décadas e meia, tornando-se hoje o principal nome das transmissões de futebol da emissora.

“O vínculo fixo de Cléber Machado com a Globo chega ao fim, mas as portas da empresa continuam abertas para novos projetos no futuro. Nos últimos 35 anos, Cléber Machado narrou grandes momentos do esporte brasileiro na Globo. Sua história profissional se mistura à história do esporte da Globo e, além de futebol, automobilismo, basquete, vôlei, atletismo, entre outras modalidades, ele mostrou versatilidade ao atuar também como apresentador e comentarista em programas da TV Globo e do SporTV e ao ancorar transmissões de desfiles de Carnaval. Grande profissional, Cléber esteve presente nos principais eventos esportivos nacionais e internacionais ao longo das últimas décadas e contribuiu para alimentar a paixão do brasileiro pelo esporte, especialmente o futebol”, informou a emissora em nota.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Famosos

Gisele Bündchen chora por perseguição: ‘Só quero viver minha vida’

Gisele Bündchen chora por perseguição: 'Só quero viver minha vida'. Diálogo de modelo brasileira com policial na Flórida, nos EUA,…

4 horas ago
  • Carnaval/RJ

Rio: Grupo Especial do Carnaval 2025 espera Mocidade, UPM e Vila Isabel

Rio: Grupo Especial do Carnaval 2025 espera Mocidade, UPM e Vila Isabel Rio. Na noite desta quinta-feira (25), a Estação…

4 horas ago
  • Entretenimento
  • Famosos

Rita Cadillac volta ao pornô com parceiro de Urach; saiba detalhes

Bastidores. Rita Cadillac, aos 69 anos, anunciou nesta quinta-feira (25/4), no Instagram, que vai voltar a fazer filmes pornográficos. Depois de…

5 horas ago
  • Carnaval/RJ

‘A Mangueira que eu quero assinar é potente e mágica’; Sidnei França comenta estreia na verde e rosa

'A Mangueira que eu quero assinar é potente e mágica'; Sidnei França comenta estreia na verde e rosa: Rio. Após…

5 horas ago
  • Famosos

Sabrina Sato tira o fôlego dos fãs ao aparecer de topless diante do mar

Sabrina Sato tira o fôlego dos fãs ao aparecer de topless diante do mar. Sabrina enlouqueceu seus milhões de seguidores…

6 horas ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Música

Beyoncé envia flores para ‘amigo’ mirim

Momento Fofura. Agora o pequeno Tyler, de 2 anos, tem certeza! Em vídeo que circula nas redes sociais e tem,…

6 horas ago