Ministro da Justiça, Flavio Dino. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Direita e o mau-caratismo. O ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), lamentou o uso político da operação da Polícia Federal contra criminosos que ameaçavam a vida do senador pelo estado do Paraná, Sergio Moro, e outras autoridades.
Dino relembrou que o atual governo protegeu a vida de um adversário, algoz do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“O que nós fizemos foi, cumprindo a lei, proteger a vida do nosso adversário. Como disse, há pessoas irresponsáveis que para tentar escapar das suas próprias responsabilidades tentam infelizmente levar o debate político brasileiro para o nível da lama. E nós não aceitamos isso. Porque o que o presidente Lula fez, faz e fará, o que eu faço e farei é crítica técnica e política a esse senhor que foi magistrado e que hoje é senador, como ele faz a nós também. Mas a Polícia Federal agiu de modo exemplar, e faço questão de assinalar que foi uma decisão da Polícia Federal atuar de modo exemplar”, afirmou Dino em entrevista à CNN Brasil nesta quarta-feira (22).
A Polícia Federal comunicou às autoridades portuguesas sobre um dos acusados de matar o ator Jeff Machado. O produtor Bruno…
Estão abertas até o dia 1 de julho as inscrições para a escolinha de bateria da Pérola Negra, comandada pelo…
A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme revelou, em entrevista ao jornal "O Globo" publicada neste domingo (4), que sofreu…
Era início da noite, quando o Movimento Passe Livre (MPL) queimou uma catraca de papelão, interrompendo o tráfego na Avenida…
Uma menina de 3 anos foi resgatada, na última sexta-feira (2), em Rio Claro (SP). A criança estava desnutrida e…
Décima segunda colocada no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo em 2023, a Sociedade Rosas de Ouro abriu as…