BBB 19: Por comentário preconceituoso participante é massacrada nas redes sociais

Por comentário preconceituoso participante é massacrada nas redes sociais. Foto: Reprodução da TV

Na tarde desta sexta-feira (25), durante o BBB 19, a participante Paula conquistou a ira do público após fazer um comentário preconceituoso no reality show.

Em conversa com Diego e Hariany na cozinha da casa, disse ter ficado surpreendida depois de saber que o autor do assassinato de uma conhecida sua não era morador da favela.

“Ela levou umas 34 facas, mas ela achou que tinha levado três, porque ela levou e desmaiou. Só sentiu um molhado nas costas”, começou.

Na sequência, Paula afirmou que ficou surpresa ao ver que o assassino não era ‘”faveladão”: “Ele achou que ela tinha traído ele. Ela cheia de vergão, e era aquela faca de pão. E aí eu pensei que ia chegar mó faveladão lá, e quando eu vi o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei”, contou ela, que fez Diego achar que o criminoso era “doente”.

Nas redes sociais, o público não apoiou o comentário e detonou a participante após ela ter associado um assassino a um morador da favela e ficar surpresa por ser um homem branco. Depois da conversa, os competidores não tocaram mais no assunto.

Comentários

 




    gl