A Fazenda fecha parceria milionária com Netflix
Adriane Galisteu. Foto: Reprodução da TV
Prestes a estrear sua nova temporada, A Fazenda, reality show da RecordTV, já tem alguns nomes dados como certos em seu elenco.
Além disso, as notícias sobre atração começam a ser divulgadas e agitam os fãs do programa. Uma delas trata do acordo inédito entre a Netflix e a RecordTV.
Leia também:
+ Fenômeno da internet, Márcia Fernandes crava nome do próximo presidente do Brasil; assista
+ Sensitiva afirma que mortos assistem YouTube e ‘intimidades’ dos vivos
A Fazenda 14 não será transmitida pela gigante do streaming. Netflix e Record, na verdade, assinaram um acordo para realizar anúncios e ações de merchandising durante o show comandado por Adriane Galisteu. Será a primeira vez que a plataforma estará fixa em um reality show brasileiro.
Na tabela, a Record tem vendido cotas ao mercado pelo valor de R$ 65 milhões, conforme consta no plano comercial do reality. Porém, é comum que sejam concedidos descontos de até 90% durante o processo de venda. A Fazenda 14 estreia em 13 de setembro.
Comentários