Claudia Raia lembra namoro com Jô Soares: ‘Foi o primeiro grande amor da minha vida’

Claudia Raia. Foto: Reprodução de TV

Claudia Raia. Foto: Reprodução de TV

O Roda Viva recebeu Claudia Raia na noite desta segunda-feira (6). A atriz voltou ao programa 33 anos após sua primeira participação, ainda em 1991, com 24 anos de idade. Durante o programa, ela abordou diversos temas, como etarismo, maternidade, cultura, televisão e política.

Em um dos momentos da atração exibida pela TV Cultura, a artista relembrou seu relacionamento com o humorista, escritor e apresentador Jô Soares, que morreu em 2022. Segundo a artista, casada desde 2018 com o ator, cantor e bailarino Jarbas Homem de Mello, Jô foi “o primeiro grande amor” da vida dela.

“O Jô foi o primeiro grande amor da minha vida. Eu era muito nova e ele era 30 anos mais velho que eu, mas foi uma pessoa extremamente importante pra mim (…) a TV Globo queria me lançar como a novidade, ‘apresentando Claudia Raia’, ele não deixou. Ele que me deu o nome de ‘Claudia Raia’, porque era ‘Maria Claudia Raia’, ele que tirou o ‘Maria’. Ele me salvou, porque ele viu uma pinta na minha perna e era um melanoma cancerígeno, e eu não sabia, ele que me levou pra operar. Eu podia ter morrido por causa dessa pinta. Enfim, o Jô é o meu anjo da guarda, e será sempre, agora mais ainda”, afirmou.

Raia ainda contou que o apresentador decidiu terminar o namoro porque achava que ela seria uma das maiores estrelas do país, e que ele talvez não “segurasse essa onda”. “Morreu a minha estrutura. Ele [Jô] era o começo de tudo”, completou ela.

O relacionamento com Fausto Silva também foi relembrado: “Fausto é um grande amigo, amo profundamente. Nos falamos às vezes”.

Após quatro décadas de parceria com a Rede Globo, Claudia Raia se prepara para um novo capítulo. Em julho, seu contrato com a emissora chega ao fim, marcando o término de uma era de grandes realizações.

Comentários

 




    gl