Susana Werner expõe o motivo do fim do casamento com ex-goleiro da seleção

Susana Werner. Reprodução/stories

Susana Werner. Reprodução/stories

Contou tudo! Susana Werner expôs um dos motivos que colaboraram para o fim do casamento de 21 anos com o ex-goleiro Julio Cesar, em vídeos publicados nas redes sociais, neste domingo (10). A influenciadora revelou que é vítima de abuso patrimonial e contou que só descobriu após o caso Ana Hickmann. Em um longo desabafo, a atriz e modelo revelou que o ex-marido controlava o acesso ao dinheiro da família.

“Só pra vocês entenderem um pouco o que é o abuso patrimonial. Só fui aprender isso agora quando aconteceu o negócio da Ana Hickmann. Só fui entender que fazia parte disso há pouco tempo. Provavelmente ele foi instruído a ser assim, e tudo bem. Na minha cabeça é errado. E é por isso mesmo que estou saindo fora. ‘Ah, Susana é por dinheiro?’. Não” , começou a influenciadora.

“O amor não é tudo. Não adianta você amar uma pessoa, e ela não ter orgulho de você. Não te apoiar nas coisas que você quer fazer, não olhar para você. Estava bem difícil já há muitos anos. Sinto muitas necessidades que não são supridas, que não posso, porque não tem como. Todas as mulheres que conheço no mundo gostariam de ter um apartamento decorado. Se mostrar meu apartamento, vocês não acreditam. Moro aqui há nove anos. Enfim, ele tem as coisas dele também, de dívidas, que fui sabendo no passado”, concluiu.

Susana confirmou o fim do casamento com Julio Cesar no sábado (9), meses após um rompimento que durou 48 horas. “Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida.”

O que é violência patrimonial: 

É quando o agressor usa dinheiro, documento ou bens para tentar controlar a vítima.

Comentários

 




    gl