Categories: EntretenimentoFamosos

Sertanejo Victor é condenado a 18 dias de prisão em regime aberto por agredir mulher grávida

O cantor sertanejo Victor Chaves, da extinta dupla sertaneja Victor e Léo, foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto por agressão à sua mulher, Poliana Bagatini Chaves.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), uma pena foi fixada no dia 29 de novembro, estabelecendo o cumprimento de 18 dias de prisão em regime aberto. O cantor recorreu da decisão na última quinta-feira (9), e o caso foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).




Victor também foi condenado a pagar R$ 20 mil de indenização à vítima, além de arcar com os custos do processo. A pena está suspensa, em condicional, por até dois anos.

O caso foi registrado em 2017, quando Poliana estava grávida de quatro meses do segundo filho do casal, e teria discutido com a sogra, que morava no andar debaixo do deles. Segundo ela, a agressão ocorreu por motivos fúteis. Victor a teria jogado no chão e lhe dado vários chutes, em fevereiro do mesmo ano.

Um vídeo do cantor agredindo Poliana foi divulgado, pela primeira vez, pelo programa “Domingo Espetacular”, da RecordTV. As imagens são do circuito interno de câmeras do edifício em que o casal morava em Belo Horizonte. Segundo a emissora, a juíza decretou o fim do segredo de Justiça e, com isso, o conteúdo foi liberado para a imprensa. Poliana estava grávida de quatro meses do segundo filho do casal.

Victor Chaves e Poliana Bagatini Chaves. Foto: Record TV/Reprodução/Instagram/Reprodução

Em depoimento, Poliana disse não saber se foi um empurrão ou chute que teria acontecido nesse momento. A reportagem ainda lembra que o exame de corpo de delito deu negativo e, por isso, ele foi indiciado por vias de fato, e não por lesão corporal. O cantor afirmou que não se lembra bem do momento e, em depoimento, disse que não desejava que ninguém se aproximasse da filha naquela situação. Nenhum dos dois quis comentar o caso com a RecordTV.

Victor, que fez dupla com o irmão Leo até 2018, postou um vídeo no canal dele no YouTube, em fevereiro de 2019, ironizando a acusação de violência doméstica contra a mulher, além de brigas que teve com o irmão.

Redação SRzd

Share
Published by
Redação SRzd
Tags: AgressãoBelo Horizontedestaque-4Ministério Público de Minas GeraisRecordTVTelevisãoViolência

Recent Posts

  • Carnaval/SP

Leia a sinopse do enredo da Acadêmicos do Tatuapé para o Carnaval 2025

Terceira colocada no Carnaval de 2024, a Acadêmicos do Tatuapé lançou o seu enredo para o desfile do próximo ano…

1 hora ago
  • Geral

Camila Moura, ex de Lucas Buda, lança série autobiográfica

Camila Moura, ex-mulher do ex-BBB Lucas Buda, lançou neste sábado (27) uma série autobiográfica em sua conta no Instagram. No…

1 hora ago
  • Brasil

‘Carro do flagra’ viraliza na internet: ‘Marcelo, tua casa caiu’

Um vídeo que mostra o "carro do flagra" viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, é possível ver…

3 horas ago
  • Entretenimento
  • Música

Gusttavo Lima interrompe show e alerta equipe: ‘Atenção, segurança’

O sertanejo Gusttavo Lima se apresentava no Ribeirão Rodeo Music, em Ribeirão Preto (SP), na manhã deste domingo (28), quando…

3 horas ago
  • Brasil

Morte de Joca: Veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca, que morreu enquanto estava em trânsito, sob a responsabilidade de uma companhia aérea, o…

5 horas ago
  • Carnaval/SP

Lugar de Gente Feliz: Veja as transformações na quadra da Dragões em 14 anos

Lugar de Gente Feliz e que a cada ano se torna melhor. Assim podemos abordar a quadra social da escola…

5 horas ago