Sertanejo Victor é condenado a 18 dias de prisão em regime aberto por agredir mulher grávida

Victor Chaves e Poliana Bagatini Chaves. Foto: Reprodução de Internet

O cantor sertanejo Victor Chaves, da extinta dupla sertaneja Victor e Léo, foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto por agressão à sua mulher, Poliana Bagatini Chaves.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), uma pena foi fixada no dia 29 de novembro, estabelecendo o cumprimento de 18 dias de prisão em regime aberto. O cantor recorreu da decisão na última quinta-feira (9), e o caso foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).




Victor também foi condenado a pagar R$ 20 mil de indenização à vítima, além de arcar com os custos do processo. A pena está suspensa, em condicional, por até dois anos.

O caso foi registrado em 2017, quando Poliana estava grávida de quatro meses do segundo filho do casal, e teria discutido com a sogra, que morava no andar debaixo do deles. Segundo ela, a agressão ocorreu por motivos fúteis. Victor a teria jogado no chão e lhe dado vários chutes, em fevereiro do mesmo ano.

Um vídeo do cantor agredindo Poliana foi divulgado, pela primeira vez, pelo programa “Domingo Espetacular”, da RecordTV. As imagens são do circuito interno de câmeras do edifício em que o casal morava em Belo Horizonte. Segundo a emissora, a juíza decretou o fim do segredo de Justiça e, com isso, o conteúdo foi liberado para a imprensa. Poliana estava grávida de quatro meses do segundo filho do casal.

Victor Chaves e Poliana Bagatini Chaves. Foto: Record TV/Reprodução/Instagram/Reprodução
Victor Chaves e Poliana Bagatini Chaves. Foto: Record TV/Reprodução/Instagram/Reprodução

Em depoimento, Poliana disse não saber se foi um empurrão ou chute que teria acontecido nesse momento. A reportagem ainda lembra que o exame de corpo de delito deu negativo e, por isso, ele foi indiciado por vias de fato, e não por lesão corporal. O cantor afirmou que não se lembra bem do momento e, em depoimento, disse que não desejava que ninguém se aproximasse da filha naquela situação. Nenhum dos dois quis comentar o caso com a RecordTV.

Victor, que fez dupla com o irmão Leo até 2018, postou um vídeo no canal dele no YouTube, em fevereiro de 2019, ironizando a acusação de violência doméstica contra a mulher, além de brigas que teve com o irmão.

Comentários

 




    gl