Sem Mingau, Danilo Gentili cancela gravações de seu programa no SBT

Danilo Gentili e Mingau. Foto: Reprodução de TV

Danilo Gentili e Mingau. Foto: Reprodução de TV

Sem clima. O programa “The Noite com Danilo Gentili”, do SBT, teve suas gravações canceladas após o músico Mingau, da banda Ultraje a Rigor, ser baleado na cabeça na madrugada deste domingo (3), em Paraty, no Rio.

Segundo a assessoria de imprensa do SBT, a programação que seria gravada nesta segunda-feira (4) não aconteceu, assim como as matérias que seriam feitas por Juliana Oliveira e Murilo Couto.

“Hoje, a gente não teria condições de gravar um programa. O intuito do programa é divertir, sempre que a gente conversa com alguém é buscar ser divertido, buscar o riso de todo mundo. Eu não estou no clima de fazer isso, o Roger [Moreira] não está, ninguém aqui está”, disse Gentili na abertura do programa, já na madrugada desta terça-feira (5).

Vale destacar que a banda Ultraje A Rigor, da qual o baixista Mingau é integrante, faz parte do elenco da atração desde a estreia, em 2014, tendo migrado do talk show “Agora é Tarde”, da Band, que teve início em 2011.O grupo grava ao lado de Danilo Gentili no palco e é responsável pela parte musical da atração.

Estado de saúde de Mingau

Mingau passou por uma cirurgia intracraniana no domingo (3). O procedimento durou cerca de três horas. Em nota emitida nesta segunda-feira (4), a equipe médica responsável pelo artista afirmou que “o quadro clínico é grave, e o paciente seguirá aos cuidados da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e mantido sob ventilação mecânica”.

Investigação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito investigativo para apurar as circunstâncias do ocorrido. “O caso foi registrado na 167ª DP (Paraty). Uma testemunha foi ouvida. Agentes estão em busca de mais informações e realizando diligências para esclarecer a dinâmica do fato”, disse a corporação em nota.

Neste domingo (3), um suspeito de ter participado do atentado foi preso pela polícia. A prisão aconteceu no mesmo bairro da ocorrência. Os policiais chegaram até o suspeito após uma denúncia anônima. A identidade do rapaz não foi divulgada.

Comentários

 




    gl