Sem Fórmula 1, Globo anuncia saída da repórter Mariana Becker

Mariana Becker. Foto: Reprodução.

Após a Rede Globo anunciar que não vai exibir a “Fórmula 1” a partir deste ano, a emissora informou a saída da repórter Mariana Becker, que há treze anos fazia a cobertura da categoria do esporte a motor.

“Com o término do contrato, em dezembro de 2020, a Globo e a jornalista Mariana Becker encerraram seu vínculo de trabalho”, disse a emissora ao colunista Gabriel Vaquer, do UOL.

Mariana é natural de Porto Alegre (RS) e tem 49 anos. Foi contratada pela Globo em 1994, onde sempre trabalhou com jornalismo esportivo.

Band deve transmitir a Fórmula 1 no Brasil

Sem alarde, a Band, que já tem a Stock Car, se movimentou nos bastidores e adquiriu os direitos de transmissão da Fórmula 1 para as duas próximas temporadas, 2021 e 2022. Fontes do mercado revelam que o contrato deve ser assinado ainda nesta sexta-feira (5), segundo o jornalista Flavio Ricco.

A Fórmula 1 volta a ser exibida no canal paulista após 41 anos. Em 1980, a Rede Bandeirantes foi licenciada pela Globo para mostrar o campeonato mundial de pilotos e exibiu sozinha a primeira vitória de Nelson Piquet — no ano seguinte, ele seria campeão. Quem narrou a categoria naquele ano pela Band foi Galvão Bueno, que, no ano seguinte, foi contratado pela Globo.










Comentários

 




    gl