Repórter da Globo é assaltada quando estava ao vivo em jornal; assista

Beatriz Backes em reportagem ao vivo. Foto: Reprodução/TV Globo

Beatriz Backes em reportagem ao vivo. Foto: Reprodução/TV Globo

Quem estava assistindo a Rede Globo foi surpreendido durante o telejornal “Bom Dia São Paulo”, na manhã desta sexta-feira (20). Isso porque, durante a participação da repórter Beatriz Beckes, falando sobre a situação do metrô da capital paulista, ela foi assaltada ao vivo.

A jornalista estava na calçada, em frente a estação da Luz e conversava com os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato, que estavam no estúdio, quando foi “abordada”. A imagem exibida ficou estremecida e em seguida a repórter, que falava da lentidão do metrô, saiu do ar.

“O que é isso? Caiu o telefone?”, questionou Bocardi. “Acho que caiu o telefone da Bia”, desconfiou Sabina. “Imaginamos que seja só isso”, ponderou o apresentador.

Segundo informações divulgadas pelo site “Notícias da TV”, com fontes da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e da emissora, Beatriz teve roubado o telefone celular que usava para transmissão ao vivo.

Ainda de acordo com a publicação, após o assalto, a Polícia Militar enviou carros e policiais ao local, e a jornalista foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência.

Na noite desta sexta-feira, o departamento de comunicação da Rede Globo informou em nota ao SRzd que: “A produtora Beatriz Backes, que entra ao vivo do transporte público, por meio de celular, foi furtada enquanto falava ao vivo para o ‘Bom Dia SP’ desta sexta-feira. Ela estava na porta da estação da Luz do metrô quando um homem passou correndo e levou o aparelho. Apesar do susto, a produtora está bem.”

*Atualizada às 19h51

Comentários

 




    gl