Categories: Entretenimento

Modelo surda é capa da Playboy e lucro será doado à instituição de apoio

Se nas bancas de todo país é a modelo e empresária Juju Salimeni quem reina absoluta na capa da Playboy, no site da publicação é a modelo Ariana Martins quem está na capa de colecionador.

A escolha pela modelo tem também um objetivo nobre. Colaborar com uma causa social.

“A Ariana é uma menina linda, comunicativa, que nos encantou assim que a conhecemos. Conversamos e fizemos uma proposta que ela adorou. Parte dos lucros obtidos com a venda de suas revistas será doado a uma instituição de apoio a surdos e mudos escolhida pela Ariana”, conta Tabata Pitol, diretora de redação da revista.

“Essa iniciativa da Playboy me deixou muito feliz. Eu até me emociono pois serei um exemplo para a comunidade surda e poderei mostrar que isso não nos impede de fazer tudo que queremos e, principalmente, alcançar nossos sonhos”, afirmou a modelo.

Ariana, que atualmente mora em Curitiba, promete vir a São Paulo, para junto do presidente da Playboy, Marcos de Abreu, fazer a doação.

Aos 32 anos, a modelo, que já foi Miss Brasil Surda, começou na carreira de modelo em 2008, quando o olheiro da agência Ford Model em Florianópolis a viu desfilando e perguntou se ela era modelo.

“Falei que estava começando e algumas agências estavam me recusando por eu ser surda. Então o olheiro pediu para que eu fizesse um teste na agência dele e fui aprovada”, revela.

Surda de nascença, Ariana faz questão de esclarecer que não é muda.

“Não sou muda, pois tenho voz, falo normal. Posso não dizer o português fluente, mas falo normal. Aliás, eu sou bastante falante”, diverte-se a modelo.

Certa de que quer seguir a carreira de modelo, Ariana diz que seu trabalho mais marcante foi um editorial que fez para o fotógrafo Drausio Tuzzolo, seu primeiro ensaio nu artístico.

“Outro trabalho marcante foi quando trabalhei para a estilista Karla Vivian em Paris, na França”, detalha.

Por fim, Ariana, que sempre quis ser modelo mas tinha medo que a surdez a impedisse, disse que só se sentiu bonita e forte o suficiente para enfrentar as dificuldades e seguir seus sonhos com o apoio do namorado.

“Quando eu comecei a namorar, ele sempre falava que eu era a mulher mais linda do mundo, e foi aí que eu comecei a me achar bonita, eu tinha 21 anos. Hoje sei valorizar minha beleza: a de fora e também a de dentro”, finaliza.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Geral

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor. Reality do Multishou conta com dez…

36 minutos ago
  • Carnaval

Blocos e bandas de Carnaval são reconhecidos como manifestações da cultura nacional

Samba e cultura. Blocos e bandas de Carnaval foram reconhecidos oficialmente como manifestações da cultura nacional. A Lei 14.845, de 2024,…

1 hora ago
  • Entretenimento
  • Televisão

Demissões na Record por assédio agitam bastidores

Televisão. Os bastidores da RecordTV andam agitados com a onda de demissões que vem tomando conta do departamento de jornalismo…

2 horas ago
  • Carnaval/SP

Música inspira enredo de desfile do cinquentenário da X-9 Paulistana

Inspirado nos versos da música “Clareou”, de Serginho Meriti e Rodrigo Leite, a X-9 Paulistana levará para Avenida em 2025,…

2 horas ago
  • Televisão

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne. Ex-Fazenda viralizou ao vivo ao reproduzir treinos que…

4 horas ago
  • Televisão

Guerra! Sônia Abrão e bancada indignados com Ana Maria Braga

Guerra! Sônia Abrão e bancada indignados com Ana Maria Braga. Tudo começou por conta da notícia de que a apresentadora…

4 horas ago