Leidy expulsa do ‘BBB 24’ por jogar roupas de Davi na piscina? Boninho reage

Leidy joga roupas de Davi na piscina. Foto: Reprodução de TV

Leidy joga roupas de Davi na piscina. Foto: Reprodução de TV

A casa do BBB 24 segue pegando fogo. Após o “Sincerão” desta segunda-feira, Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina. Após briga, ela ainda comentou que teve vontade de “dar um soco” no colega de confinamento e que iria “fazer teatro” para provocá-lo.

O motorista reagiu, ficou revoltado e pediu a desclassificação da sister com o argumento de que ela teria infringido uma regra do reality.

“Provocar o adversário intencionalmente é ato de desclassificação. Eu não vou discutir com ela. Isso é regra do jogo. A gente segue regras e isso é uma regra do jogo! Se isso puder ser feito, não tem problema, eu vou fazer as medidas que eu vou fazer. Aí eu vou partir para a provocação e minhas atitudes vão ser de provocar também!”, justificou, adicionando: “Não vai ficar assim”, disse ele. Agitado durante toda a madrugada, onde refletiu e chorou, Davi, até o momento, não revidou.

Caso de expulsão?

A atitude de Leidy gerou dúvidas entre os participantes e os telespectadores sobre se ela poderia ser expulsa do jogo por desrespeitar as regras. Alguns acharam que jogar as coisas na piscina poderia ser considerado uma forma de agressão ou de dano ao patrimônio.

O diretor Boninho fez questão de esclarecer e dar um puxão de orelha nos brothers. Ele disse que só considera agressão física como motivo para expulsão e que não se importa com as outras formas de conflito entre os participantes, ironizando o “mimimi” de alguns brothers que reclamam de agressão por qualquer coisa.

“Mimimi de agressão não existe. Agressão é alguma coisa que tem uma relação física. Fora isso, façam o que vocês quiserem. Acender a luz do quarto, roubar comidinha do amiguinho, botar uma cadeira no caminho, o problema não é nosso”, destacou o Big Boss.

“O que nós iremos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande, média, de acordo com a relação que vocês têm com a pessoa. Susto, alguém bater com a mão, isso não é agressão física. Parem de mimimi, jogo que segue”, completou.

A confusão e a intervenção de Boninho repercutiram nas redes sociais e dividiram a opinião dos internautas. Alguns apoiaram a atitude de Leidy e acharam que ela foi corajosa ao enfrentar Davi. Outros criticaram a sister e acharam que ela foi descontrolada e desrespeitosa. E houve também quem questionou a postura do Big Boss.

Caso não é inédito

Não é a primeira vez que um participante tem sua mala atirada na piscina do “Big Brother Brasil”. Na segunda edição do programa, Fabrício e Fernando (hoje Fernando Fernandes, apresentador) pegaram as malas de Tina e jogaram na água.

Comentários

 




    gl