Viúvo de Rita Lee lembra um ano da morte da cantora: ‘Traga de volta minha alma’

Rita Lee e Roberto de Carvalho. Foto: Reprodução/Instagram

Rita Lee e Roberto de Carvalho. Foto: Reprodução/Instagram

O dia 8 de maio de 2023 ficou marcado pela morte de Rita Lee. Aos 75 anos, a cantora, que vinha lutando contra um câncer de pulmão desde 2021, deixou uma legião de fãs e familiares órfãos com sua partida.

Na madrugada desta quarta-feira (8), Roberto de Carvalho, viúvo da artista, fez uma homenagem à parceira na data que se completa um ano de sua morte. No Instagram, ele publicou uma foto antiga ao lado da companheira e lamentou a falta que sente da esposa.

“Sangra meu coração e depois, por favor, me acalma. Traga de volta minha alma. Atenua essa vontade de partir. Tanto amor não pode terminar em dor. Vou juntar muita coragem para a última viagem até você. Até sempre, meu amor”, escreveu na legenda da postagem.

Rita e Roberto, que formavam um dos casais mais admirados do meio artístico, ficaram juntos por 47 anos e tiveram três filhos. Eles se conheceram em 1976, através de Ney Matogrosso — Roberto era guitarrista do músico. Rita e Roberto ficaram juntos na mesma noite em que foram apresentados. Em 1977, Rita deu à luz Beto Lee. Em 1979 nasceu seu segundo filho, João. Em 1981, nasceu o terceiro, Antônio. O casamento aconteceu apenas em 1996, após cerca de vinte anos juntos.

Comentários

 




    gl