Larissa Manoela é internada e passa por cirurgia de emergência

Larissa Manoela é internada e passa por cirurgia de emergência. Foto: Reprodução de Internet

Larissa Manoela é internada e passa por cirurgia de emergência. Foto: Reprodução de Internet

A atriz Larissa Manoela foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de pedra na vesícula nessa terça-feira (12). Ela foi encaminhada ao hospital depois de sentir uma forte cólica biliar.

Nas redes sociais, a jovem que também é cantora postou uma foto já internada para a realização do procedimento, e aproveitou para acalmar os fãs.

“Um terçou atípico.. Vim parar no hospital com uma forte cólica biliar decorrida de uma pedra na vesícula! A novidade é que ela não me pertence mais… Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus! Brigada a todos que mandaram mensagens e energias positivas juntamente a uma grande corrente de oração. Agora repouso pra ficar 100% em breve. Beijinho!”, disse ela que em vídeos publicados no Stories do Instagram, mostrou a pedra retirada.

Recentemente, Larissa decidiu não renovar seu contrato com o SBT. O acordo entre ela e a emissora de Silvio Santos vence em dezembro.

“Ano que vem sigo muito focada em meus trabalhos no cinema. Vou rodar dois longas. Vai ser muito incrível. É um ciclo que se fecha com muito amor”, declarou durante a entrega dos Meus Prêmios Nick.

Comentários




    gl