Categories: EntretenimentoMúsica

Grupo Molejo revela detalhes da internação do vocalista Anderson Leonardo

Os integrantes do grupo Molejo atualizaram os fãs sobre o estado de saúde do vocalista Anderson Leonardo. O cantor está internado e luta contra complicações de um câncer inguinal.

No programa “Encontro”, exibido pela Rede Globo, na manhã desta quarta-feira (27), os músicos contaram que o artista está lutando pela vida e que precisou ser sedado em alguns momentos para se acalmar.

“Estamos aqui torcendo e agradecendo as orações de todo mundo para que tudo isso volte à normalidade. Ele teve uma melhora, que até nos animou. Ele acordou, cantou, falou com as pessoas, brincou com todo mundo. E ele foi sedado novamente porque ficou muito agitado. Ele acordou, falou, e teve que ser sedado para dar uma acalmada, e o diagnóstico está dentro disso. A gente está aguardando”, disse Andrezinho.

“Ele passa pra gente uma vontade muito grande de viver. A luta dele é com muita perseverança. Ele fala o tempo todo que vai se curar. Ele quer sobreviver e está nos dando muito apoio também, porque estamos fazendo os shows. Ele está lutando muito e estamos com ele nessa corrente para que tudo dê certo”, completou.

Doença agressiva e fake news

Ao Gshow, Andreia Assis, assessora de Anderson, informou, nesta segunda-feira (25), que a doença está muito agressiva e que os médicos se reuniram com a família do cantor para dar mais orientação sobre o momento.

Nas redes sociais, a equipe ainda se pronunciou sobre as notícias falsas divulgadas sobre a saúde de Anderson Leonardo, confirmando que ele está vivo, mas em tratamento.

“A assessoria do Grupo Molejo repudia as falsas notícias sobre o quadro divulgado do nosso cantor Anderson Leonardo. Ele está internado, o quadro dele é grave, mas ele está vivo e continua sob cuidados e acompanhamento médico. Pedimos a todos que continuem em orações”, disseram.

Dono de um estilo único nos palcos, Anderson Leonardo descobriu um câncer inguinal, considerado raro, em outubro de 2022. A doença afeta a região da virilha, pênis e ânus. No mesmo ano, o cantor anunciou que estava curado, mas precisou retomar o tratamento oncológico em maio de 2023, desta vez, por um tumor nos testículos. Em setembro do ano passado, o pagodeiro ficou onze dias internado em razão de uma embolia pulmonar.

Redação SRzd

Share
Published by
Redação SRzd
Tags: Anderson Molejodestaque-3Grupo MolejoMolejoMúsicaPagodeSamba

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Rio 2025: Inocentes está entre enredo autoral ou reedição

Rio. A Inocentes de Belford Roxo realizou na noite da última quinta-feira (25) reunião presidida pelo presidente administrativo Icaro Ribeiro e…

8 horas ago
  • Carnaval/RJ

Martinho: ‘Ludmilla não entende muito desse assunto de religiões africanas’

Martinho da Vila, do alto da sabedoria de seus 86, em entrevista à Veja: "Ludmilla não entende muito desse assunto…

8 horas ago
  • Carnaval/RJ

Diogo Nogueira é homenageado por Paolla Oliveira por aniversário com vídeo fofo

O amor é lindo. Para comemorar os 43 anos de Diogo Nogueira, a atriz Paolla Oliveira publicou um vídeo com…

10 horas ago
  • Carnaval/RJ

Pretos no corpo de jurados, regulamento, ingressos e estrutura do sambódromo; o que pensa a nova gestão da Liesa

Carnaval 2025: Pretos no corpo de jurados, regulamento, ingressos e estrutura do sambódromo; o que pensa a nova gestão da…

11 horas ago
  • Entretenimento
  • Famosos

Mãe de Davi se filia a partido político

Política. Elisângela Brito, mãe de Davi, campeão do BBB 24, também está lucrando com a fama do filho. Ela se…

11 horas ago
  • Carnaval/RJ

Anderson e Molejo foram enredo na Sapucaí

Rio. Internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio…

11 horas ago