Grupo Molejo revela detalhes da internação do vocalista Anderson Leonardo

Grupo Molejo na Globo. Foto: Reprodução de TV

Grupo Molejo na Globo. Foto: Reprodução de TV

Os integrantes do grupo Molejo atualizaram os fãs sobre o estado de saúde do vocalista Anderson Leonardo. O cantor está internado e luta contra complicações de um câncer inguinal.

No programa “Encontro”, exibido pela Rede Globo, na manhã desta quarta-feira (27), os músicos contaram que o artista está lutando pela vida e que precisou ser sedado em alguns momentos para se acalmar.

“Estamos aqui torcendo e agradecendo as orações de todo mundo para que tudo isso volte à normalidade. Ele teve uma melhora, que até nos animou. Ele acordou, cantou, falou com as pessoas, brincou com todo mundo. E ele foi sedado novamente porque ficou muito agitado. Ele acordou, falou, e teve que ser sedado para dar uma acalmada, e o diagnóstico está dentro disso. A gente está aguardando”, disse Andrezinho.

“Ele passa pra gente uma vontade muito grande de viver. A luta dele é com muita perseverança. Ele fala o tempo todo que vai se curar. Ele quer sobreviver e está nos dando muito apoio também, porque estamos fazendo os shows. Ele está lutando muito e estamos com ele nessa corrente para que tudo dê certo”, completou.

Doença agressiva e fake news

Ao Gshow, Andreia Assis, assessora de Anderson, informou, nesta segunda-feira (25), que a doença está muito agressiva e que os médicos se reuniram com a família do cantor para dar mais orientação sobre o momento.

Nas redes sociais, a equipe ainda se pronunciou sobre as notícias falsas divulgadas sobre a saúde de Anderson Leonardo, confirmando que ele está vivo, mas em tratamento.

“A assessoria do Grupo Molejo repudia as falsas notícias sobre o quadro divulgado do nosso cantor Anderson Leonardo. Ele está internado, o quadro dele é grave, mas ele está vivo e continua sob cuidados e acompanhamento médico. Pedimos a todos que continuem em orações”, disseram.

Dono de um estilo único nos palcos, Anderson Leonardo descobriu um câncer inguinal, considerado raro, em outubro de 2022. A doença afeta a região da virilha, pênis e ânus. No mesmo ano, o cantor anunciou que estava curado, mas precisou retomar o tratamento oncológico em maio de 2023, desta vez, por um tumor nos testículos. Em setembro do ano passado, o pagodeiro ficou onze dias internado em razão de uma embolia pulmonar.

Comentários

 




    gl