Gisele Bündchen revela momento difícil: ‘Eu não quero viver assim’

Gisele Bündchen. Crédito: Reprodução de vídeo

Gisele Bündchen desabafou sobre o fim do casamento com Tom Brady após 13 anos, durante entrevista ao programa norte-americano “Sunday Morning”, que vai ao ar neste domingo (24). Ela se mostrou emocionada e afirmou que não se arrepende de nada em relação ao pai dos seus dois filhos.

“Se você me perguntasse: ‘Você mudaria algo na sua vida?’. Eu não mudaria absolutamente nada. Me divorciar não foi o que sonhei, o que eu esperava. Meus pais estão casados há 50 anos e eu realmente queria que isso tivesse acontecido comigo. Mas eu acho que você tem que aceitar. Às vezes, você cresce junto, às vezes, você se distancia”, falou a supermodelo, de 43 anos, ao apresentador Lee Cowan.

A brasileira revelou gratidão ao ex-marido, pai de Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10: “Ele é o pai dos meus filhos. Então eu sempre desejo o melhor para ele. Eu sou muito grata dele ter me dado filhos maravilhosos”.

Bündchen traz à tona alguns pensamentos autodestrutivos que teve na época e admite para o apresentador que pensou, “por um segundo”, em tirar a própria vida: “Sabe quando você não consegue respirar mesmo com as janelas abertas? Você fica tipo, eu não quero viver assim, entende o que quero dizer?”

‘Não estava dormindo’

Outro assunto que mereceu atenção foi seu estado de saúde que, para a ativista, não estava nada bom. Ela relembrou os desafios que enfrentou no auge de sua carreira, dos ataques de pânico e ansiedade.

“Todo mundo que me olhava de fora, pensava que eu tinha tudo. Mas eu estava vivendo essa vida que estava me matando. Bebendo frappuccinos mocha no café da manhã com três cigarros, (e) bebendo uma garrafa de vinho à noite para me acalmar de todo o café que estava tomando. Não estava dormindo, só viajando e trabalhando. Como se, basicamente, eu tivesse queimado minhas glândulas suprarrenais e meu sistema nervoso não aguentasse mais”, disse Gisele.

Comentários

 




    gl