Gabriel Luiz aparece pela primeira vez após levar dez facadas

Gabriel Luiz. Foto: Reprodução da TV

Gabriel Luiz. Foto: Reprodução da TV

O jornalista Gabriel Luiz, da Rede Globo de Brasília, vítima de uma tentativa de latrocínio no feriado de Páscoa, divulgou sua primeira foto, em recuperação, neste domingo (1º). O repórter, que levou dez facadas, passou por cirurgias e ficou na UTI, e segue tratamento no quarto do hospital, sem previsão de alta.

A equipe médica autorizou que o jornalista fizesse um passeio pelo jardim do hospital Brasília. Em publicação feita nas redes sociais, Gabriel se mostrou sorridente e fazendo um V de vitória com os dedos. Ele aparece usando uma camiseta do seu super-herói preferido, o Batman, com acessos intravenosos.

“Meu destino colocou pessoas de luz perto de mim: os vizinhos que me socorreram, os bombeiros que chegaram em minutos, e principalmente as equipes do Base e do Hospital Brasília, que me atenderam com precisão, experiência e sabedoria”, escreveu o rapaz de  29 anos, foi esfaqueado na noite de quinta-feira, 14 de abril, em um estacionamento perto da casa dele no Sudoeste, no Distrito Federal. Ele foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax, na perna, no estômago, no pulmão, no pâncreas e no diafragma, além do braço e do pulso.

As investigações da Polícia Civil apontaram que o crime foi cometido por José Felipe Leite Tunholi, de 19 anos, e por um adolescente de 17 anos. O maior de idade, está preso na Papuda, pelos crimes de tentativa de latrocínio e corrupção de menor. Já o adolescente está em uma unidade de internação da capital.

 

Comentários

 




    gl