Repórter da Rede Globo, Gabriel Luiz é esfaqueado em Brasília

Gabriel Luiz. Foto: Reprodução de TV

Gabriel Luiz. Foto: Reprodução de TV

O repórter e editor da Rede Globo de Brasília, Gabriel Luiz, foi esfaqueado em frente ao edifício onde mora, na região sudoeste, na noite de quinta-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, o ataque aconteceu por volta das 23h e o jornalista de 28 anos foi atingido no abdômen, pescoço e na perna esquerda.

“De imediato a equipe conteve o sangramento da vítima e a transportou ao Hospital de Base, consciente, orientado e instável. Devido à proximidade do Grupamento de Bombeiros do Sudoeste e o local do atendimento, os militares chegaram muito rápido, fato que reduziu consideravelmente a perda de volume sanguíneo”, explicou a autoridade em nota.

Além de facadas superficiais, foram identificadas duas perfurações em locais delicados, sendo uma no tórax e outra no abdômen, perfurando o intestino, os rins e o pâncreas da vítima que passou por cirurgia e está em estado grave, mas estável.

Gabriel atua como editor do telejornal local DFTV há 3 anos, segundo informações de sua rede social profissional LinkedIn. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro.

Em nota, a TV Globo se manifestou sobre o caso: “A Globo lamenta profundamente o o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível.”

Leia também:

+ Pães de mágoa: Fora P.A bomba na web, torcida acusa traição e Arthur sugere Paredão

+ Apresentador da Band diz que Arthur Aguiar vencer o BBB 22 é o fim do mundo

Comentários

 




    gl