Categories: Entretenimento

Gabi Brandt relata vazamento de dados em hospital por duas vezes

A influenciadora digital Gabi Brandt utilizou seu perfil oficial no Instagram para relatar que, por duas vezes, teve seus dados vazados por um hospital no Rio de Janeiro.

Ela conta que, na primeira ocasião, foi ao local para realizar uma biópsia, em 2020. Já no ano seguinte, em abril, retornou ao hospital e precisou ser internada para tratar uma infecção nos rins.

Esse negócio de hospital vazar coisa de paciente. Vocês têm ideia de quanto é absurdo? Vou contar uma história minha para vocês“, começou a youtuber. Ela revelou que a família possui histórico de câncer de útero e fez exames para averiguar se estava com a doença.

Tive suspeita e minha médica me indicou fazer uma biópsia. Fiquei internada no hospital. Eu não queria passar a notícia para a minha família, sobre a suspeita, porque eu não tinha certeza. Por que eu ia preocupar todo mundo? Fui fazer a biópsia em segredo. Uma funcionária do hospital vazou a foto do meu prontuário do hospital“, relatou Gabi.

Tinha nome da minha médica, meu plano de saúde, data de entrada, horário de alta. Como não estava especificando que era uma biópsia para investigar um possível câncer, isso abriu margem para as pessoas especularem. Eu estava internada e minha mãe ficou sabendo. Até sair o resultado da biópsia levou um tempão, ficou todo mundo preocupado. Eu não podia escolher contar ou não isso. Não foi a primeira vez, quando tive infecção no rim“, explicou.

A influencer afirmou que desde então não frequentou mais o hospital. “Um momento tão delicado… O mais surreal disso é a pessoa do hospital mandar as coisas. Quem está internado. Eu fiquei muito traumatizada. Nunca mais nem fui no hospital e nem vou. É muita invasão de privacidade, nunca vou entender“, finalizou.

No último fim de semana, o assunto de vazamento de dados por parte de profissionais de instituições de saúde veio à tona após o caso da atriz Klara Castanho, de 21 anos, que se viu pressionada ao revelar que foi estuprada, engravidou e entregou a criança para a adoção. Isso porque uma enfermeira teria passado as informações para colunistas da imprensa especializada.

Leia também:

+ Parkinson e depressão: Renata Capucci revela luta contra doença

+ Após relato de Klara Castanho, Aline Campos revela que também já foi vítima de estupro

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Leia a sinopse do enredo 2025 da Mocidade Independente

Rio. "Para o Carnaval de 2025, a Mocidade fará uma viagem intergaláctica, onde ela se reconecta com seu brilho mais…

3 minutos ago
  • Brasil

Pedro Scooby usa jetski para resgatar vítimas das chuvas no RS

Solidariedade.  O surfista e ex-BBB Pedro Scooby, Lucas Chumbo e outros surfistas estão ajudando no resgate de vítimas das enchentes do Rio…

1 hora ago
  • Carnaval/RJ

Rio 2025: Veja a configuração parcial da ordem de desfiles do Grupo Especial

Rio. Os desfiles oficiais do Rio de Janeiro terão mais um dia. Além das já tradicionais apresentações no domingo e…

2 horas ago
  • Carnaval/RJ

Com mudança nos desfiles, Mocidade terá papel histórico em 2025

Rio. Os desfiles oficiais do Rio de Janeiro terão mais um dia. Além das já tradicionais apresentações no domingo e…

2 horas ago
  • Carnaval/RJ

Agora é oficial: Grupo Especial do Rio terá 3 noites, o que você achou? Vote na enquete

Rio. Os desfiles oficiais do Rio de Janeiro terão mais um dia. Além das já tradicionais apresentações no domingo e…

2 horas ago
  • Política

Armas baixadas: Senador do PT chora e pede união, ao lado de Mourão, pelo RS

Armas baixadas: Senador do PT chora e pede união, ao lado de Mourão, pelo RS. O senador Paulo Paim (PT-RS),…

2 horas ago