Filha de Ana Maria Braga diz que vacina da Covid-19 é ‘agenda satanista’

Mariana Maffeis. Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Maffeis. Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Maffeis, filha mais velha da apresentadora Ana Maria Braga, disse que a obrigatoriedade da vacina contra a Covid-19 é uma “agenda satanista”. Ela também definiu como “absurda” a obrigatoriedade de imunização contra a doença.

O comentário foi feito por Mariana em resposta a pergunta feita por um seguidor em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (13).

“Mariana, comecei a seguir a pouco tempo, só uma dúvida porque não sei se já explicou isso para outras pessoas, mas a sua família tomou a vacina de Covid e o que você acha dessa obrigatoriedade do Ministério da Saúde?”

Na sequência, Maffeis respondeu: “Absurdo total. Agenda satanista. Contramão do mundo!”. Uma outra seguidora questionou se os netos de Ana Maria Braga são vacinados. Maffeis respondeu: “Falo desse assunto em mensagem privada somente”.

foto2

Vale lembrar que a vacinação contra a Covid-19 não é obrigatória no Brasil. As campanhas são feitas para indicar a imunização com o objetivo de controlar a disseminação do vírus que matou milhares de pessoas ao redor do mundo entre 2019 e 2021.

Com 40 anos, Mariana é a primogênita de Ana Maria Braga, fruto do casamento entre a apresentadora e o economista Eduardo de Carvalho.

Casada há três anos com o colombiano Badarik González, com quem teve quatro filhos, Maffeis é professora de yoga, adota um estilo de vida natural e recluso, e pratica a filosofia Vedanta Vaishnava.

Comentários

 




    gl