Suposta pivô da separação de Preta Gil, estilista processa jornalistas

Preta Gil e Rodrigo Godoy. Créditos: Reprodução Instagram Preta Gil / Reprodução Instagram Rodrigo Godoy

Bastidores. Apontada como a pivô da separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy, a estilista Ingrid Lima está processando alguns colunistas e programas de TV, de acordo com Ancelmo Gois, de O Globo.

São oito processos no total, onde a profissional alega que é vítima de matérias falsas e sensacionalistas. Ingrid trabalhava como estilista da cantora e se define como uma pessoa “honesta”, “honrada” e “de boa reputação”.

A separação do casal foi oficializada em abril deste ano. O personal trainer saiu da casa da artista e não mais a acompanhava nas sessões de tratamento contra o câncer de intestino, diagnosticado em janeiro de 2023.

“Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa, que com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”, revelou a filha de Gilberto Gil logo após o rompimento.

A cantora fez novo desabafo no começo do mês: “Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar. Como fui casada nove anos e meio com um homem desses?”.

Comentários

 




    gl