Sucesso em família: Fortuna dos Picon começou com os negócios do pai de Jade

Jade Picon no BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay

Jade Picon no BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay

Leo Picon, remanescente da geração dos antigos colírios da revista teen Capricho, foi um dos precursores da onda dos influenciadores nas redes sociais.

Depois, viu sua irmã mais nova, Jade Picon, se tornar um fenômeno.

Antes de entrar no elenco de famosos do BBB 22, Jade já era seguida por quase 14 milhões de pessoas, tendo sozinha mais do que quase todos os outros concorrentes juntos, às exceções de nomes como a cantora sertaneja Naiara Azevedo, já eliminada, e o ator Arthur Aguiar, que se tornou o adversário principal de Jade dentro do reality da TV Globo.

+ BBB: Tiago Leifert revela ameaça de morte durante o programa

A garota se tornou um sucesso como influenciadora nos ramos da moda e da beleza, com um bom gosto alinhado às roupas, peças e produtos que milhares desejam ter.

O sucesso impulsionou a fortuna da família e hoje ela possui sua própria marca de roupas, a JadeJade. Porém, para dar a largada contou com a boa condição financeira do pai, o empresário Carlos Picon.

Carlos é francês e separado da mãe de seus filhos, Monica Santini Froes, que é engenheira agrônoma. Ele é dono de uma empresa de mármores, granitos e pedras, a Pantanal Mármores.

A empresa tem sede em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, e um show room de mostruário de produtos na Cidade Jardim, região conhecida pelo comércio de alto luxo da capital paulista.

Leia também:

+ No Big Brother de Portugal, ex-atacante Jardel recebe notícia da morte da mãe

+ Final do Mundial faz audiência da Band disparar

+ ‘Acho um lixo’, diz Silvio Luiz sobre narração de Ulisses Costa na Band

Comentários

 




    gl