Recomeço: Sérgio Hondjakoff quer renascer após alta de reabilitação

Sérgio Hondjakoff. Foto: Reprodução do Instagram

O ator Sérgio Hondjakoff, de 38 anos, passou os últimos dez meses internado para tratar de dependência química em uma clínica em Itu, cidade do interior de São Paulo. Conhecido nacionalmente pela personagem Cabeção, da novela juvenil Malhação, teve alta no último final de semana.

Em entrevista para a Quem, Sérgio conta como está se sentindo e o que espera desta nova fase. “Minha perspectiva é ir para a casa da minha mãe em Resende. Vou aproveitar meu filho Benjamin, que está chegando hoje. Estou até com umas lembrancinhas que minha mãe comprou para ele em Itu. Quero brincar bastante com ele, me divertir, poder serenar meu coração vendo ele, admirando meu bebezinho. Depois vou passar uma semaninha no Rio para fazer alguns contatos com o Sandro, que vai me acompanhar na prática. Vou passar por esse processo de reinserção social, ressocialização. Talvez tenha alguns compromissos de gravar algumas coisas, dar entrevistas. Não sei se, de repente, algum podcast para falar sobre o assunto. Quero fazer uns contatos com produtores de elenco para já sondar alguma coisa para o futuro para algum trabalho artístico. Pequenas participações, nada que seja muito comprometedor a longo prazo. Só para eu já ir me familiarizando porque eu estou com saudade de decorar texto, de participar de uma obra de ficção”, detalhou o artista.

ATENÇÃO: este texto aborda assuntos como dependência de drogas e violência, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você ou algum familiar esteja enfrentando problemas como esse, procure Centro de Atenção Psicossocial da sua cidade para receber apoio e orientação.

Comentários

 




    gl