Personal diz que ficou com Gracyanne Barbosa por seis meses e acusa Belo

Personal diz que ficou com Gracyanne Barbosa por seis meses e acusa Belo

Bastidores. O personal trainer Gilson de Oliveira concedeu entrevista nesta terça-feira (23), cumprindo o que havia prometido ontem de não se calar. E deu sua versão sobre o fim do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa, do qual foi apontado como pivô.

A entrevista foi feita pelo ator Raul Gazolla no canal do YouTube do advogado Joabs Sobrinho, que está cuidando da defesa do personal.

“Ela (Gracyanne) sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava com uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver”, disse o advogado.

“O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido. Ele nunca foi personal dela. Isso tudo foi uma covardia”, seguiu Joabs.

Gilson de Oliveira contou que Belo sabia da relação dele com Gracyanne e que costumava encontrar a musa fitness duas vezes por semana, mas que os dois se viam todos os dias na academia.

“Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é. É verdade. Na academia, alegaram que foi por conta da imagem do casal e também relacionou a imagem que a academia poderia ter por eu ser funcionário de lá”, explicou Oliveira (assista):

Comentários

 




    gl