Ex-BBB Natália revela que sofreu ameaças após sair do reality

Natália Deodato. Foto: Reprodução do Instagram

A ex-BBB Natália Deodato, de 22 anos, conta que está vivendo uma nova vida depois do reality. Dois meses após o fim do programa, a mineira, que antes se dedicava ao trabalho de designer de unhas, está aproveitando o sucesso para atuar como influenciadora digital.

No entanto, em entrevista à revista Quem, ela contou que ainda não conseguiu realizar tudo o que deseja, mas aproveitou para destacar que apesar das oportunidades não serem iguais para todos, ela está feliz com o que tem conquistado.

Em outro recente bate-papo, dessa vez com o Gshow, a ex-sister revelou que ao sair do reality se deparou com inúmeras ameaças e xingamentos racistas.

O mais pesado foi a reação com a minha família, que sofreu várias ameaças. Foi muito difícil lidar porque era uma mistura de medo e, ao mesmo tempo, alegria, mas dor também, por tudo que eu vivenciei dentro do reality e pelo que eles vivenciaram aqui fora. Minha mãe não tinha a dimensão do que era um reality como o BBB e, até eu, mesmo após ter saído e descoberto tudo que aconteceu, tenho dificuldade de mensurar o impacto de tudo isso“, disse ela.

A mineira aproveitou ainda para relatar as crises de ansiedade que tem vivido após o fim do reality. “Dentro do BBB, é uma enxurrada de emoções. E, depois do programa, tive muitas crises de ansiedade. Crises de choro do nada, a ponto de começar e não conseguir parar de chorar por 30, 40 minutos”, conta. É muito importante que a gente cuide do nosso emocional e entender que a gente não é o que os outros acham que a gente é“.

Quanto as críticas, Natália já tem resposta na ponta da língua: “As pessoas querem te criticar por algo que elas acham que têm propriedade para falar. É esse achismo que não deixo me penetrar. Achar é muito fácil, viver o que eu vivo e passar por tudo que passei é que é difícil. Eu me fortaleço com a minha verdade, com a minha história, com a minha realidade. Quem viveu fui eu, eu que sei, então bola para frente. Enquanto eles falam, estou fazendo sucesso”, declara.

Ela finalizou revelando momentos difíceis que já passou ao longe dos seus 22 anos de idade. “A minha vida nunca foi fácil. As pessoas que me viam no BBB acham que eu tinha uma vida de mar de rosas, que cresci em uma família bem estruturada, mas nasci em periferia e perdi meu pai com 3 anos. Minha mãe morou na lona e tirava o que ela tinha de comer para me dar“, contou ela.

Saí de casa muito cedo para conseguir ter uma vida melhor e poder oferecer uma vida melhor às pessoas que amo. Casei cedo, já sofri tentativa de feminicídio, tentei suicídio, me cortei… Sofri muito. As pessoas julgam, mas não sabem da sua realidade, nem da sua história“, concluiu.

Leia também:

+ Saiba o que é DPOC, doença pulmonar crônica de João Gordo

+ Após críticas, Claudia Raia pede desculpas à Marisa Monte e Alexandre Frota

Comentários

 




    gl