Natália Deodato fala da vida pós-BBB: ‘As oportunidades não são iguais para todos’

Natália Deodato deixa o BBB 22. Foto: Reprodução de TV

Natália Deodato. Foto: Reprodução de TV

A ex-BBB Natália Deodato, de 22 anos, conta que está vivendo uma nova vida depois do reality. Dois meses após o fim do programa, a mineira, que antes se dedicava ao trabalho de designer de unhas, está aproveitando o sucesso para atuar como influenciadora digital.

No entanto, apesar de toda visibilidade, Natália revela que ainda não conseguiu conquistar seu maior sonho: dar uma casa própria e um carro para a mãe. Ela conta que tem consciência de que as oportunidades não são iguais para todos, mas que se sente feliz pelo o que conquistou até o momento.

Ainda é muito pouco tempo [para ganhar dinheiro e conquistar tudo o que sonho]… A gente sabe que as oportunidades não são iguais para todos, mas estou feliz e já consegui realizar umas coisas simples, bobas, básicas. Meu maior sonho é poder dar uma casa e um carro para a minha mãe. Também quero poder pagar um estudo para os meus irmãos, dar uma boa estrutura e uma vida melhor para eles. Ainda não alcancei esse sonho, mas estou feliz pelo pouquinho, por cada degrau que vou caminhando e subindo. Eu acho que, quando a gente é grato pelo pouco, o muito uma hora vem”, declarou ela em entrevista à Revista Quem.

Desde que saiu do Big Brother, a jovem está morando no Rio de Janeiro. “Estou morando na Barra da Tijuca [bairro da Zona Oeste da cidade]. Estou apaixonada, amando, adoro calor. Já me acostumei. Sempre gostei muito da cultura do Rio, que tem uma dinâmica bem legal. Adoro os cariocas também. Estou me adaptando muito facilmente”, conta.

Quanto as novidades sobre trabalho, Natália fez suspense: “Ainda não posso falar, mas tem muita novidade vindo, tem projetos saindo do forno. Daqui a mais ou menos um mês eles já estão aí, mas ainda não posso dar nenhum spoiler”, despista.

Ela finalizou contando de como tem sido o contato com os ex-colegas de confinamento. A mineira admite que não fala com todos da mesma forma, mas que mantém a amizade com as parceiras do reality.

As comadres [Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Nayara] seguem plenas, o Lucas [Bissoli] também gosto muito. Tem uma galerinha que sou mais chegada. Mantenho o respeito, a simpatia e o carinho, não mudou nada. A questão é que agora não tem mais jogo, então cada um tem suas prioridades, segue seu foco, aquilo que quer realmente focar na vida e, muitas vezes, não vai dar para estar junto porque os objetivos são diferentes. Mas isso não significa rivalidade, pelo contrário, significa respeito. Sempre digo: ‘estou aqui para o que precisarem, está tudo certo’. A gente só dá o que a gente tem e eu quero muita luz, muito sucesso para toda a galera. E que todo mundo consiga brilhar”, concluiu.

Leia também:

+ Zeca Pagodinho testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

+ Luva de Pedreiro, maior influenciador de futebol do Instagram, tem novo empresário

Comentários

 




    gl